Em sumir, mas quem nunca pensou nisso? Eu já pensei em crescer, mas é impossível crescer com pensamentos tão infantis. Eu já quis morrer, me livrar de todos os problemas que insistiam em aparecer pra aborrecer uma vida, que no meu ponto de vista, podia ser perfeita, mas eu me enganei, como eu sempre me engano. Como uma vida pode ser perfeita, se existem pessoas que torcem pra que nada dê certo pra você? Como pode uma vida ser boa, se você não se mexe, se você não faz nada pra que isso aconteça, se você simplesmente vira as costas pra aqueles que te fizeram bem por um simples erro, eu não sou a melhor pessoa pra falar disso, vivo errando, erro todos os dias e na maioria das vezes, continuo errando. Alguns erros, eu consegui reparar, algumas percas, eu consegui concertar, alguns danos, eu conseguir refazer, mas e os outros? E os que ficaram pra trás, porque eu não sou capaz de voltar e mostrar o meu real arrependimento. Orgulho? Sim, orgulho, as pessoas lá fora, não precisam ver o que se passa aqui dentro, só precisam saber que eu ainda respiro, bem ou mal, eu ainda respiro e por fim, quando eu já estiver ali, prestes a morrer, elas também devem saber. Talvez ali, não dará mais tempo de dizer o quanto eu os amo e o quanto eu precisei de cada um enquanto não estiveram aqui, do meu lado, mas eles vão saber o porque eu quis que eles soubessem da minha morte, se eu não os tive em vida, talvez em morte eu possa recompensar a falta que me fizeram durante a minha estadia na Terra.
Eu já sofri mt pra apenas dezesseis anos de idade, já chorei por coisas que hoje, ao olhar pra trás eu penso: "porque? eu sempre soube que não merecia nem um sorriso meu, quanto mais uma lágrima" , eu já senti falta de pessoas, que sempre me quiseram longe, mas como diz o divo Chorão, "E um dia a gente cresce, conhecesse nossa essência e ganha experiência e aprende o que é raiz, então cria consciência", e realmente, a vida que conhecemos é assim, enquanto somos pequenos, fracos e frágeis, as pessoas pisam, humilham, simplesmente mudam a sua vida, sem objetivo nenhum, de levar você a outro lugar e se engana quem pensa que ser ingênuo é bom, não digo que você deva ser má, isso levará você ao extremo, mas ao um extremo que definitivamente, ninguém em sã consciência quer chegar. Mas seja esperto, mesmo que pra isso você tenha que errar, não existe errado no mundo dos espertos, bondade é algo pra levar consigo sempre, com toda a certeza, mas as pessoas confundem bondade com idiotisse e definitivamente, eu procuro pensar que eu não tenho nenhum dos dois e na maioria das vezes, da certo.
Eu já perdi tanto, já me enganei tanto, já sofri tanto, já chorei tanto, já quis sumir tantas vezes, que acho que não existe número no Universo que defina, mas tudo isso me fez crescer, o ódio, a raiva, o desprezo, o nojo, a maldade, também me fizeram crescer e definitivamente, eu não tenho mais onze anos de idade.
Não sei mais em quem acreditar, mas entre o Papai Noel e o mundo, eu prefiro o Papai Noel, porque ele nunca chegou a me ferir.
demais assim como a autora
ResponderExcluir