
Eu nunca sei quem eu realmente sou, acho que eu ainda vou descobrir tudo isso, descobri quem sou, porque sou, onde eu quero ir e como eu vou querer chegar lá, mas até agora, eu ainda não sei bem como eu vou descobrir cada coisa, mas vou tentando. Ninguém, conhece ao menos metade de mim e simplesmente me julgam. Sim! Eu sou chata, eu gosto de ficar sozinha, eu não procuro amigos e a tempos, eu não procuro me abrir com ninguém. E se isso me afeta? Não! Não me afeta, antes só do que mal acompanhada, sigo isso a risca. Se for pra ter amigos que sejam verdadeiros, se for pra ter um amor, que ele seja eterno em quanto dure. Pode me chamar de anti-social ou até de carente, mas eu tenho os meus limites e eu respeito eles, digo o mesmo dos meus conceitos. Eu tenho uma ideologia, sei como eu quero viver a minha vida e eu sei que eu não quero e não vou precisar de ninguém. A minha cabeça, eu não devo a ninguém, o que eu faço, não interessa a ninguém. Dezesseis anos, caindo e levantando, errando e aprendendo, quebrando a cara, me decepcionando comigo mesma, só me fizeram ver, que o futuro a gente faz agora, aqui e agora. Me julga porque eu sou magra, porque eu tenho sotaque, porque eu gosto de Fresno, porque eu tenho franja, porque eu uso All Star, porque eu não conto nada pra ninguém, porque eu sou chorona, porque eu leio nas minhas horas vagas, porque eu gosto de Anime, porque eu leio Mangás. Pré conceito é coisa de gente sem personalidade e graças a Deus, desse mal eu to livre. Eu não sigo modas, porque pra mim tudo que é moda, acaba logo. No meu tempo, * falou a idosa * não existiam famílias, a gente ouvia o que quisesse e ninguém chegava em ti e falava: "ah, porque tu é emo" ; "ah, tu é colorido". Pra que isso? Pra que rótulos? Eu sou feliz apenas com a minha identidade, não preciso me definir algo que eu não sou pra ser aceita em uma sociedade da qual eu não quero fazer parte. Não quero ser popular, não quero ser chamada de "gostosa" quando eu passo na rua, não quero que me encarem como se eu fosse uma espécie de fantasma, eu sou normal, é difícil aceitar que ainda existem pessoas normais? Existem e nesse mundo de loucos que nós vivemos hoje. O legal é chato, o que é cultura é brega, o que é feio é bonito, ser honesto é ser babaca e ser babaca é ser o "foda". O mundo está prestes a acabar e pra onde o mundo vai? Pro nada! E quem está nós levando pra lá? Nós! A gente passa mais tempo se maquiando do que pensando no futuro, falamos "eu te amo" pra pessoas que nem nos conhece, mas não damos valor pra quem está do nosso lado, somos responsáveis nos encontros casuais, mas no que realmente precisamos ter responsabilidades, nós não temos. A vida é um rio de escolhas e em cada leito, há uma nova escolha e só nós podemos decidir o que vamos fazer. Pensar por nós, é a primeira coisa que devíamos fazer pra mudar o mundo. Mas quem liga? Eu ligo! Vocês não ligam?
Eu não pedi pra nascer, mas como eu nasci, eu não posso apenas vegetar, preciso viver. Eu vivo sem saber e obviamente, eu vou morrer sem querer, mas nesse meio tempo, eu vou buscar o que me importa e eu vou ser feliz.
#pqp Laay. vs se expressa divinamente bem, e eu me identifiquei muito com esse post. Parabéns por tanta competência minha lindeza *---* e sucesso pro seu blog. :D
ResponderExcluirValeu pena força, meu lindeza. s2
ResponderExcluir