
Mais uma vez, o ano tá acabando, mas de verdade, parece que foi ontem que ele começou, tudo passou tão rápido, mas aconteceram tantas coisas, eu aprendi tanto, conheci tanta gente, sofri tanto, passei por tanta coisa e já passou? Já se passaram quase doze meses e só eu não vi isso? Já tá na hora de vestir a roupa branca e ir pular ondinhas e comer uvas? Realmente, passou tudo tão rápido. Eu aprendi tanto, por exemplo, eu aprendi que o pra sempre, por fim, sempre acaba, eu aprendi que o certo, quase sempre é o errado, que o amor de verdade, seja ele amor ou amizade nunca morre, eu aprendi que não sei amar e que quando eu amo, eu não demonstro, eu aprendi que sempre faço o errado, que sempre decepciono alguém, que eu nunca dou valor a pessoa certa, que as pessoas só querem de mim, que eu sou praticamente um objeto, eu aprendi que ser boazinha é sinônimo de ser idiota, que só eu sou amiga e que o resto não pensa em mim de forma igual, descobri que a dor do abandono e do amor é pior do que a dor de uma queda, descobri sozinha, que eu vou sofrer sempre, pensei que jamais fosse ser feliz, aprendi que as pessoa sempre vêem em mim, algo que eu jamais vou ser: perfeita. Mas por outro lado, eu aprendi a demonstrar os meus sentimentos, descobri um jeito de me expressar, eu virei noites fazendo o que eu mais gosto de fazer, conheci pessoas maraviilhosamentes maravilhosas, chorei de saudades, de felicidade, de tristeza, de emoção, de amor, sorrir de felicidade, de nervoso, de alegria, senti os melhores sentimentos possíveis, me senti importante, dei o melhor de mim, mostrei e provei pra mim mesma do que eu sou capaz.
Me divertir, amei, sofri, chorei, bebi, dancei, pirei, fiz loucuras, acreditei, beijei, abracei, sorri, falei, gritei, me apaixonei, me aventurei, cresci, aturei, me superei, briguei, discuti, bati, zuei, mudei, me transformei, me iludi, criei um ideologia de vida, me decepcionei, me enganei e enganei também, eu menti, eu quis fugir, me entreguei, eu sai, cheguei em casa de manhã, me acabei, me fudi, diversas vezes, mas não morri, eu vivi o máximo que eu pude. Reclamar do que? Se no fim, eu só vou me lembrar das coisas boas que eu vivi.
E que venha 2011 e que seja mil vezes melhor do que 2010. (yn)
OBS: Feliz ano novo pra vocês, lindezas, tudo de bom e que 2011 seja bem melhor do que 2010 e se precisar, tamo aí na atividade. ♫