quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Cigarros são importantes


O amor são essas idas e vindas, são os encontros inesperados e sorrateiros, são abraços que duram quase um minuto e ainda assim parece pouco, é o tempo que passa rápido demais enquanto você fala sem parar e ele te observa atentamente com os olhos curiosos como quem não quer perder nem se quer uma informação de tudo aquilo que você está falando. O amor é uma mistura de medo e coragem, é a conexão das mãos se tocando e dedos sendo se entrelaçando.
O amor são cigarros, cigarros quando você está em abstinência de nicotina no corpo e com poucas palavras consegue um encontro, um beijo debaixo de um céu estrelado e dois cigarros: um para fumar e outro para não esquecer que não adianta fugir do amor, ele sempre volta.

Ahhhh, o amor – e os cigarros - .

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Clichê


Pode parecer clichê e aliás, não existe nada mais clichê do que chorar por um amor que já passou. Nada mais ridículo do que a esperança do seu celular tocar às quatro da manhã e ser ele. Nada mais patético do que as borboletas no seu estômago se agitarem pelo o simples fato de se fantasiar a presença. Nada mais estranho do que amar. Não existe nada mais difícil do que tentar esquecer.