domingo, 9 de dezembro de 2012
Ciclo Vicioso
Sofro, sofri, continuarei sofrendo. Por você, por sua ausência, pela sua presença, pela sua respiração, pela falta dela.Agonizo, agonizei, agonizarei.. Por você, por aquele sms simples que você me mandou há duas noites atrás, dizendo que me ama e que, se não vier atrás de mim, nada acontece.
Bobagem sua pensar isso, bobagem sua fazer desse jeito. Brincadeira sua, sumir da minha vida e voltar como fogo, como ar.
Você volta e eu sinto cada pêlo do meu corpo se arrepiar, minhas mãos tremem e até soam. É complicado. Pela miléssima vez, eu devia ter mandar ir embora quando você volta, com essas palavras repetidas. Eu devia não atender quando você me liga no seu horário de almoço, do seu trabalho tão medíocre quanto você, com aquela voz deliciosa de quem está cansado demais pra pensar em respostas longas e argumentativas.
Mas quem disse que eu consigo reagir depois do seu: "Alô?" e ainda mais, quem disse que eu consigo resistir, pensar, agir depois do seu: "I love you.". Poxa, você devia não voltar, ou melhor, você devia não ir. Você devia ficar, você devia implorar, de novo. Devia me chamar de Pokemón mais uma vez e me dizer, naquela risada gostosa: "Eu escolhi você!".
Lembro do seu rosto vermelho, depois de correr pra me ver, do seu abraço, do seu cheiro de garoto-propagando-do-Boticário. Caralho, fica, só dessa vez, fica. Ou vai, ou faz tudo isso parar, faz minha cabeça voltar pra o lugar, me faz não querer você. Tira essa merda dessa emoção que toma conta de mim quando você me manda um sms às 23 horas de uma sexta-feira, porque você não tá contente com à sua vida de merda, com à sua namorada de merda e com esse trabalho de merda que você diz, que te faz bem. Volta a pichar as paredes, à sentar no meu sofá, à me dedicar horas iguais.
Me dá vontade de gritar, de te mandar pra aquele lugar, pra o inferno, pra o raio que o partar por você atrapalhar qualquer ciclo perfeito, por você conseguir fuder com qualquer relacionamento que eu possa chegar à ter com alguém. Porque você é a minha perdição, o meu maior pecado capital e quando você aparece, não existe mais ninguém, só você!
Sei lá, eu sinto sua falta e exatamente quando eu me acostumo com a sua ausência, você me enche de presença. E ai, volta aquela velha história, a saudade do seu sorriso, do seu cheiro, da sua voz, da sua risada, das suas piadas, das sua brincadeiras.. Da sua singularidade. É que você é tão diferente de tudo e de todos que eu já conheci, é que você é tão perfeito quanto o príncipe encantado mais distante..
E eu sofro, sofri e ainda vou sofrer, porque essa é a sua essência, você vai ir mais uma vez, eu vou chorar, superar, te ""esquecer"" e ai, você volta, mais lindo, mais cheiroso, mais perfeito e mais princípe do que antes e tudo começará de novo. Você é, o meu ciclo vicioso e não querendo, eu gosto muito de você!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário