
ver as pessoas da mesma maneira. Não consigo mais escutar as mesmas coisas de todos os dias e continuar calada como antes. Eu não consigo permanecer imutável. Chegou hora, eu decidi não ficar mais calada. Decidi que não vou procurar agradar a todos, eu preciso agradar a mim, antes de qualquer coisa e qualquer pessoa. Decidi que a partir de agora, ninguém vai mais me dizer o que fazer, eu sei o que eu quero, não há ninguém que possa mudar meus pensamentos, decodificar meus sentimentos, apenas eu. Resolvi deixar o mundo de lado, as pessoas ruins, os sentimentos mau acabados, as discussões sem fim, os ódios sem motivos. Eu to muito cansada pra qualquer coisa, pra levantar pela manhã e ver logo de início pessoas que não me importam, de comer pela tarde, de falar com os outros e fingir estar bem. Eu to muito cansada. Cansada demais pra qualquer coisa. Não é mais tristeza ou desprezo, já passou desse ponto, eu to simplesmente cansada. É a desculpa pra tudo, serve pra qualquer coisa.
Quando me perguntam: "Você ta bem?" ; A resposta é sempre a mesma: "Eu tô cansada"; E eu queria muito que me perguntassem porque, porque assim, eu ia poder desabafar tudo. Falar de tudo que está me cansando, de A a Z. E queria que as pessoas parecem de me tratar como boneca, eu não sou boneca, nem mesmo sou tão frágil quanto aparento ser, eu sou bem mais que tudo que eu mostro. Eu só acho que ninguém, ainda, é capaz de me conhecer, porque os leigos, não merecem a minha verdadeira face e os falsos não merecem a minha verdadeira tristeza, mas de fato, eu to cansada. Cansada desse mundo, cansada do jeito como eu to levando tudo, empurrando tudo pra frente, sem olhar pra trás, sem me expor. Eu queria mudar, mas antes de mudar o mundo, eu queria mudar a mim. Tá difícil ser imutável, tá difícil. E de verdade, hoje, eu não queria mais nada, eu queria me calar, eu queria que só os meus pensamentos ecoassem e que até mesmo minha voz virasse sub consciente. Eu queria... bem, eu queria sumir. Pra outra dimensão, pra onde aja Sol batendo nas montanhas, cheiro de natureza, água cristalina e a música do vento. De fato, eu tô cansada de barulho, de hora do Rush, de ir pra escola todas as manhãs e tardes e fingir sentir algo que eu não estou sentindo: Vontade de permanecer aqui.
Sabe quando você olha pra dentro de você e diz a si mesma: "Eu não vejo a hora de sair daqui.. Dessa rotina cansativa, desses olhares maldosos e má pensamentos sobre mim?" . Pois é, é bem assim, como se nada tivesse no seu lugar de origem e acredite, isso não me faz bem algum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário