quarta-feira, 30 de março de 2011

FRASE-DO-DIA!



"Me perguntarem se eu sinto a sua falta é a mesma coisa de perguntar se eu preciso de ar pra respirar."

segunda-feira, 28 de março de 2011

A coisa que eu mais odeio,


é te querer por perto e saber que você não tá comigo porque de certa forma, não pode. É querer ouvir sua voz o tempo todo e saber que existe uma coisa que me impede de ouvi-lá todas as vezes que eu preciso. É precisar do seu abraço, e não te ter. É precisar do seu sorriso pra me confortar e ter que me contentar apenas com as lembranças. As lembranças dos seus abraços, sua voz e seu sorriso. A coisa que eu mais odeio, é querer e não te ter, mesmo sabendo que você me pertence. É horrível a sensação de pensar que o mundo pode desabar a qualquer momento e a unica pessoa que pode impedir que ele desabe, é a unica pessoa que por fim, em kilometros, está longe o bastante pra me segurar e mesmo sabendo, que de alguma forma, você tá comigo, em cada pensamento e cada batimento cardíaco. Eu queria te ter mais que em alma e pensamento. Eu queria te ter aqui em corpo.
    Já foi mais fácil lidar com a distância, hoje não é mais e eu sofro todas as noites, por culpa dessa distância que me independe de te ver, te tocar, te sentir. Ninguém, além de mim, sabe o que eu passo todas as noites, lembrando de absolutamente todos os momentos que já tivemos. A saudade é um dos sentimentos que hoje, já fazem parte de mim!

É incrível,




Como as pessoas não sabem o meu real motivo de ser feliz. Sendo que tá na cara, todo mundo ver, que o meu real motivo de ser feliz, é você. ç2

FRASE-DO-DIA!


"Meu braço trouxe a paz de um colo materno, foi só uma amostra gratis de amor eterno."
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤEmicida.

Hoje pela manhã,



me perguntaram o que é o amor. Eu pensei um pouco e sem levar a sério os meus pensamentos, respondi: "É uma doença." - A pessoa pensou um pouco mais e me perguntou outra coisa:
Pessoa: Como você chegou a essa conclusão?
Eu: Sentindo ele. Eu sou doente.
Pessoa: Quais os sintomas?
Eu: Choro, saudades, coração acelerado, suor nas áreas das mãos, tremedeiras no corpo, viagens em meio a pensamentos, insônia e afins.
Pessoa: Quanto dura essa doença?
Eu: Mais tempo que a paixão.
Pessoa: Qual o melhor remédio?
Eu: Um pouco mais do amor.
Pessoa: Quando acaba?
Eu: Quando seu coração não acelera por qualquer palavra e os seus olhos não brilham por qualquer jeito. Mas quando isso acontece, a pessoa não é realmente doente.
Pessoa: Qual/Quem é o transmissor dessa doença?
Eu: A pessoa amada.
Pessoa: Você se considera uma pessoa doente?
Eu: Sim. Apresento todos os sintomas.
Pessoa: Tem previsão de cura?
Eu: Não.
Pessoa: Por quanto tempo você espera ficar doente?
Eu: Pra sempre.
Pessoa: Porque?
Eu: Porque eu sei que eu to doente de verdade e isso nunca vai passar.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Se eu te amar,


me sente, se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMulher - Projota.

Eu tenho medo,



medo de morrer, mas não em corpo, mas sim em alma. Tenho medo de ir embora, não pra outro país, mas para outra dimensão. Tenho medo de perder, não tudo aquilo que eu tenho, mas tudo aquilo que eu construí, que eu planejei. Tenho medo de cair, mas não por me derrubarem, mas por não conseguir mais me manter em pé. Tenho medos e mais medos, certas fobias sem ao menos um motivo a seguir. Tenho medo de continuar a mesma e continuar cometendo os mesmo erros. Tenho medo de pessoas inúteis e do mal que elas podem chegar a me fazer.
ㅤㅤ Por fim, eu meu maior medo, é o medo que eu sinto de mim mesma. Eu posso me fazer perder, posso me fazer ganhar, posso me fazer cair, posso me fazer levantar, me perder ou me achar, tudo está em minhas mãos e é exatamente por isso que eu tenho medo, tenho medo de me machucar e não conseguir me curar, tenho medo de deixar passar, tenho medo de querer demais e dar de menos, eu tenho medo de me decepcionar comigo mesmo. O medo é sem duvidas, um bom amigo, quando você aprende a lidar com ele, aprende a sorrir com ele ao seu lado ou mais do que isso, com ele dentro de você. Quem consegue dominar o medo, é forte, quem se rende ao medo, é fraco e quem tem medo é humano. Quem nunca sentiu medo não existe, não foi gerado, não respira, esse alguém que diz não ter medo, simplesmente não habita esse planeta.
ㅤㅤ Pode-se não ter medo de tudo, mas algum medo você tem. Medo do escuro, medo do incerto, medo de perder e às vezes medo de ganhar, medo da confusão, medo de pensar demais, medo de agir demais. O medo se torna uma parte de você, ele se torna mais presente do que a sua própria voz e você passa a reconhece-lo como um aliado, não como um inimigo.
ㅤㅤDepois de um certo tempo, quando eu acordo sem medo algum, eu me sinto parcialmente estranha, sinto que sim, falta uma parte de mim, uma grande parte de mim. Um grande melhor amigo.
ㅤㅤPode ser parcialmente estranho, mas o medo dividi por fim, o posto de melhor amigo, em meio a mil sentimentos incertos. Obrigada, medo, por nunca me abandonar.

Sei lá,


o que eu tenho, sei lá se eu preciso de algo, sei lá se eu quero algo. Tudo que eu quero é sentir uma coisa boa, sentir algo que realmente seja bom, algo que sempre me fez bem, hoje mudou, me sufoca, me faz mal, mas antes me fazia bem. Manter uma distância amigável de tudo é a única opção pra que eu possa continuar encarando tudo, sem tentar lembrar de coisas passadas que me magoaram e todas as vezes que eu penso, me machucam de novo. Não posso obrigar ninguém a fazer o que eu quero que faça, mas quando as pessoas me conhecem, elas conhecem um "Oi" mais comum e sabem pelas minhas palavras o que é, pena que ultimamente me ignorar tá sendo mais fácil do que me compreender. Não posso obrigar, não posso pedir, é anti-ético, mas eu não gosto de dividir, seja com quem for ou pelo o que for. Eu queria que precisem só de mim, porque eu abro mão de tudo, de qualquer pessoa, pelo o simples fato de que eu sou uma maluca possessiva, completamente ciumenta. Por fim, eu quero ficar "só", quero ficar calada, quero simplesmente só, as vezes eu acho que é a melhor coisa a se fazer, as vezes eu acho que a melhor coisa, é me afastar, tentar esquecer, talvez der certo ou não. Se não der certo, eu sofro, se der certo, eu sofro também. Qual a melhor coisa a se fazer quando não se tem nada a se fazer?

Obs: Novamente, eu me confundo nas palavras, a semi tristeza não me deixa ficar assim tão.. "boa".

FRASE-DO-DIA!



"É difícil perceber que a pessoa que você mais ama, não precisa só de você."


quarta-feira, 23 de março de 2011

FRASE-DO-DIA!


"Eu tinha apenas dezesseis e já achava que eu sabia demais. Tudo que eu tinha era um quarto e o dinheiro dos meus pais, e alguns amigos que cabiam numa mão"

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Esteban e Beeshop.

Olhar nos seus olhos,




sentir sua pele, sentir o seu corpo, sentir os seus lábios, me fazem bem. Tá do seu lado, é esquecer o passado e simplesmente pensar no futuro, mas não o meu futuro, o nosso, porque nós somos apenas um ser desde o momento em que o meu coração te escolheu pra dividir todos os batimentos cardíacos, mais do que isso, ele te escolheu pra ser uma razão, a razão pela qual ele pulsa. No nosso futuro, eu acredito que vai ser tudo perfeito, tudo do nosso jeito, tudo absolutamente nosso. No nosso futuro, eu serei sua, mais do que eu já fui qualquer dia em todo esse tempo, eu vou ser sua, eu sou sua, eu pertenço a você. Tudo que existe em mim pertence a você, eu já não consigo me encontrar, à muito tempo, eu me perdi em você, eu perdi todos os meus sentidos, eu entreguei a minha alma, a minha vida, o meu coração, o meu corpo, são todos seus. É inevitável, é impressionante, você está presente em todos os meus pensamentos, sejam eles como forem, você é a primeira coisa que eu penso ao acordar e a última que eu penso segundos antes de dormir. É você quem domina toda a minha mente, que faz as perguntas serem tão fáceis de ser respondidas. É você quem leva todo o meu medo embora, é você que me acalma, foi no seu sorriso que eu perdi toda a respiração, é você quem tira o meu ar. É você, a maior e melhor parte de mim, a única parte que ninguém, nunca, será capaz de substituir, se eu te perder, eu vou perder tudo que eu conquistei em meses, tudo que eu demorei pra construir, mas eu não vou perder o sentimento, eu não vou perder tudo, mas eu nunca vou substituir você, por nada nem ninguém, porque ninguém tem ao menos um pedaço de tudo que você tem, ninguém ao menos tem tamanha importância, é você, só você que consegue fazer o meu mundo girar e tudo parar no tempo, tudo ser perfeito mesmo quando tem tudo pra dar errado. E as pessoas procuram o amor em todos os cantos, mas em todos os cantos que eu olho, eu enxergo você, eu enxergo o amor, você é o significado de tudo isso, de todas as palavras bonitas, de todas as canções de amor, de todos os meus textos felizes, você é tudo, absolutamente tudo que me faz continuar sempre ali, tentando, você é a única coisa que me dar forças pra não chorar e eu não sei, não sei mesmo como seria tudo sem você, como seria acordar sem você e dormir sem ter você pra pensar. É curioso, mas eu sei que se não fosse você, não seria ninguém, porque na minha vida, não tem lugar pra absolutamente ninguém, todos os lugares estão ocupados por uma só pessoa: Você.

Eu simplesmente,


não encontro motivos ou razões pra gostar de você, pra te querer por perto, pra querer o seu bem, mesmo que tudo seja parcialmente tão incerto, tão inseguro, eu ainda te quero por perto, não quero que você se afaste por motivos bobos que possam nos fazer mal daqui a algum tempo, a gente sempre se deu tão bem, sempre partilhamos as mesmas opiniões.. Eu precisava de alguém que conhecesse o meu mundo, as minhas manias, eu precisava de alguém como eu, como você, eu preciso de você por perto, pra poder dizer minhas teorias loucas e você entender, porque você é a única pessoa capaz, de se prender a pequenos detalhes, assim como eu. E entre mil coisas, eu sinto que estamos cada vez mais próximas, são kilometros, eu sei, sentimento abstrato, que já existe a muito tempo e só volta à tona quando a gente se fala e eu tento lembrar do seu sorriso, do som da sua voz e da sua risada, eu tento lembrar de você, tento pensar naquele dia no prédio, que a gente saiu andando sem rumo, que a gente deu risada, que eu era só eu e você era só você, nada mais que isso e naquele tempo, enquanto estávamos tão próximas, não percebemos todas as coisas em comum, todas as particularidades, não percebemos o que podíamos ter feito, as conversas que poderíamos ter tido, enfim, não percebemos nada. Mas hoje, eu sei, você sabe, a gente tá bem, não importa aonde ou como, estamos bem, no final vai ficar tudo bem e enquanto eu tiver vida, eu vou te proteger, eu não vou deixar nada te machucar, eu vou fazer o possível pra continuar próxima de você e te ajudar em tudo que eu preciso. Mesmo com tudo, com todas as coisas em volta, sempre acontecendo, eu não vou sair de perto de você, eu prometo.. É só você confiar em mim, eu nunca vou te decepcionar, eu nunca vou te deixar e eu vou tá sempre por perto, pra nunca te deixar cair.

terça-feira, 22 de março de 2011

22/03/2011 ♥



E mais do que nunca, eu sou sua, mais do que sempre, eu sou sua, de todas as formas possíveis, de todos os jeitos mais fáceis, eu sou sua.

domingo, 20 de março de 2011

Demora um pouco,



pra você perceber que nada é perfeito e que as pessoas não se importam de verdade com você. E o meu maior problema é não ser imune à isso, é ficar triste todas as vezes. Ninguém percebe, porque eu consigo, de alguma forma pelo o sorriso mostrar que eu to bem, mas ninguém vê os meus olhos, ninguém enxerga a minha alma, felizmente, só conseguem enxergar o meu sorriso e tiram as suas próprias conclusões, pensam que eu to bem. Mas é fácil me deixar triste, mais fácil do que me deixar feliz, pra me deixar triste é só me dizer um "Oi" no msn, como se eu fosse uma estranha e não passasse disso. É só me tratar como se eu fosse um nada, como se eu não significasse mais nada e mais do que isso, como se eu nunca tivesse significado alguma coisa. Têm coisas que não passam, os dias ficam guardados, mesmo quando falamos pra nós mesmos que já esquecemos, ele fica ali, guardado e junto com a saudade de todas as noites, vêm a tristeza. Eu costumo guardar rancor e assim como o meu orgulho, meu rancor é maior que eu o problema é que o meu orgulho vêm de uma vez só e o rancor não, eu guardo e vindo de muita gente, eu tenho tristezas e rancor pra doar pra milhões de pessoas que dizem não sentir nenhum rancor, o meu devia servir para os outros, são meses de tristezas e raivas, que uma hora eu sei, se transformaram em ódio e eu não quero que chegue a isso, eu quero amenizar cada raivinha, pra ficar tudo bem depois, mas do jeito que tá indo, eu vou conhecer todo o ódio do Universo, eu vou chora toda a tristeza do mundo e o problema todo é não se arrepender depois, porque todo mundo sabe, eu não me arrependo. Se tudo der errado, dessa vez, eu não vou ir atrás, eu não vou ligar, eu não vou chorar, não vou pedir por favor e implorar, eu não vou parar a minha vida, eu vou continuar lutando contra todo o meu sentimento, seja ele o amor ou o ódio, eu vou continuar vivendo, com ou sem você. Dizem que quando a pessoa ama, ela ama pelo o que a pessoa é, não pelo o que a pessoa quer que a outra seja, mas eu to vendo que a realidade é outra e às pessoas não aceitam uma mudança de humor sem motivo algum, porque no fundo, tem algo por trás. A pior coisa do mundo, é saber que a pessoa te conhece melhor do que ninguém e saber que além disso, ela te conhece e bate no peito pra dizer: "Eu conheço a Laíse muito bem", mas na hora de provar pra mim que me conhece, simplesmente mostra que meses não fizeram nada mudar e que por fim, eu ainda sou uma completa estranha. Eu canso também, eu perco a razão também, mas eu ainda sei o meu lugar e sei me controlar pra o meu sentimento, que eu julgo perfeito, não se perder. Mas eu volto a repetir, se tudo sair dos meus planos, eu sinto muitíssimo, até mesmo por mim, eu não vou voltar atrás, porque eu to tentando, tentando e tentando, mas uma hora, não dá, porque quanto mais eu tento, mas eu chego ao nada e ao "nada" eu não quero chegar.


Nota: Quando eu to triste, às palavras se complicam e nem eu mesma entendo, perdão.

Existem,



milhões de teorias sobre algo, que por fim, eu não sei nem se realmente existe, na maioria das vezes, nenhuma teoria é ao menos, parecida com a minha. Na minha concepção, amor é uma coisa doentia, que mexe com todas as áreas do cérebro fazendo com que o corpo seja parcialmente escravo desse sentimento tão abstrato que chamamos de amor, que por algum absurdo, todo mundo quer sentir. Mas, qual é a graça de sentir as palmas das mãos suarem pelo nervosismo do encontro? Qual é a graça de chorar de saudade todas as noites pela pessoa amada? Mais do que isso, qual a graça do frio na barriga.. da ansiedade? Qual a graça de sorrir o tempo todo e sentir sempre uma espécie de Dejavu? Qual a graça de todos os beijos se "repetirem" como se fossem o primeiro? E de todas as brigas, cada vez mais intensas, qual a graça? Sem falar no ciúmes que você só descobre quando "ama", qual a graça? Qual a graça de se tornar uma pessoa possessiva, grudenta, egoísta e chata? O que a pessoa aprende o com isso? O que ela ganha? O que ela cresce? Ou melhor, no que ela cresce? Como cresce?
ㅤㅤO "amor" engana, ele passa, ou como diz o Emicida: "O amor tem um jeito covarde de partir, vai embora como se tivesse indo ali.". O amor é fútil, nem sempre tem um lado bom e ao mesmo tempo não tem um lado ruim, ele é dono de várias faces, eu ainda não conheço todas, mas ele é doentio, eu sei disso e se a pessoa for fraca, o amor domina, mais do que o cérebro, ele leva a alma, ele muda o seu humor, te tornando assim, escravo de si mesmo, de suas próprias vontades, por fim, eu posso dizer que eu e o amor temos algumas coisas em comum: a teimosia por exemplo. O amor não consegue parar de tentar me domar e eu não parar de tentar doma-lo, estamos sempre nos "trombando".
ㅤㅤAh, amor! Você não consegue por fim, ser tão complicado, teimoso e confuso como eu, mas diferente de mim, você ainda é um mistério para toda a humanidade que insiste em busca-lo em meio a multidão. Pensando bem, eu não sei muito sobre você, amor, mas eu sei que amor causa dor e trás felicidade, que engana e eu sei que você é tão confuso, amor, que as suas qualidades que me fazem bem em você, são as mesmas que me fazem mal. Mas a coisa mais importante que eu sei sobre você, amor, é que na hora certa, sem a pessoa querer ou saber, você chega, por fim, amor, você sempre chega.

sexta-feira, 18 de março de 2011

São só,


lágrimas que caem sem motivo nem porque, são só lágrimas que caem sem alegrias ou tristezas, sem presenças ou saudades. São só lágrimas que vêm do fundo da alma, buscando espaço entre outras necessidades pra me fazer sentir viva. São só lágrimas que vem junto com a sensação de nostalgia que eu tenho sempre quando tenho você. São só lágrimas que pra mim, me mostram o quanto eu te amo, o quanto eu preciso de você, Você sabe, eu sou doente, o meu amor é doentio, sou dependente, de tudo isso e mesmo sem motivo, o choro é o meu melhor amigo nas madrugadas a dentro, quando tudo que eu preciso é o seu abraço e nenhum questionamento, quando tudo que eu preciso é me encontrar no calor dos seus braços pra me fazer entender que não é nada irreal, é tudo de verdade. O meu choro, é a única coisa capaz de me fazer entender, de uma forma inocente e boba, de que eu to viva, eu pertenço a esse mundo e você também. E mesmo sem motivo algum, as lágrimas estão tão acostumadas a cair, que simplesmente vêm, assim como as chuvas, em todos os verões, as lágrimas vêm. Eu procuro não evitar, porque se não caírem na hora que elas insistem, elas voltam depois. Eu já to acostumada com tudo isso, faz parte da minha rotina de querer e não poder ter, não dá forma que eu quero, não dá forma que eu preciso. De alguma forma, são lágrimas por você, são lágrimas de amor, são lágrimas doentias, são lágrimas de nostalgia, são lágrimas que caem, quando eu penso em você.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Como,

estou em semana de provas, essa semana e a próxima, a ausência será maior. Obrigada pela cobrança no msn de novos textos. Eu vou começar a digita-los logo logo, deixa só a fase de prova passar, sim? Obrigada pela paciência, again. i ♥ u.

terça-feira, 15 de março de 2011

Por: Maria Yasmim ♥


"Toda vez que eu te vejo e me perguntam: "Como ela tá?", eu respondo: "Ela tá bem." , aí me perguntam: "Continua linda do mesmo jeito?" , eu respondo: "Continua, tá ainda mais bonita, os seios maiores do que antes, as coxas não tão grossas como eram mais não tão magras como a gente pensava que ia ficar por causa da doença, a voz continua a mesma chata e irritante, o cabelo tá cada vez mais claro e escuro ao mesmo tempo e ta cada vez mais curto e ela cresceu alguns centímetros... só tem uma coisa que não mudou." perguntam: "O quê?", eu respondo: "Os olhos, continuam do mesmo jeito, assim como o sorriso, não muda, a risada também não, continua perfeita como sempre foi e os olhos sinceros e cheio de segredos igualzinho." Não é mentira, seus olhos não mudam, sua voz também não e a sua risada é intacta. Você diz que não é especial, que não é boa o bastante pra nada, mas você não sabe o bem que me faz, você diz que não é bem assim, mas você sempre foi boa pra mim, mesmo quando nem amigas nós erámos, você ainda era boa pra mim e hoje eu só escrevo uma carta, porque você me ensinou a escrever uma redação. Eu sinto falta de você, o seu olhar aqui faz muita falta quando eu percebo que tudo tá ruim, porque o seu olhar trazia paz, mesmo eu nunca sabendo o que você tava pensando ou o que você queria dizer quando diz aquelas palavras difíceis. Sempre foi assim, você a inteligente e eu a burra, mas eu nunca deixei de te amar, nenhum segundo, nem mesmo quando você foi embora, eu esperei você voltar e eu ainda espero, mas se você não voltar, eu vou atrás de você, nem que seja pra te ver de longe, mas se a saudade for muita, eu vou ter que te roubar da sua mulher, por alguns dias, pra compensar todo esse tempo que você me deixou sozinha. Não esquece nunca, pequena Laíse Caroline, a sua Yaya te ama, e sente sua falta, mais do que qualquer pessoa já sentiu."

segunda-feira, 14 de março de 2011

FRASE-DO-DIA!


Eu aprendi o que é amor com você, aprendi a viver com você, aprendi o que é sonhar, aprendi a sorrir com você. E é por você, que eu amo, que eu vivo, que eu sonho e que eu sorrio. Obrigada. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤT. 1 ano e nove meses.

domingo, 13 de março de 2011

Eu queria,


por alto saber tudo o que eu destino me reserva, não pra mudar, só pra me preparar, só pra não chorar, só pra não sofrer. Eu queria saber por alto tudo que eu vai me acontecer, pra não me incomodar com o frio na barriga, que me faz pensar em mil possibilidades, que me dá medo de perder, que faz a minha garganta dar um nó e que faz as lágrimas caírem sem que eu perceba. Eu queria saber só pra não me perguntar todas as vezes que algo me incomoda quem vai ser o próximo a ir embora ou se sou eu que vou e se quem me importa por fim, vai me esperar. Eu queria saber porque eu tenho medo do futuro, se eu to sempre indo em direção a ele, querendo ou não querendo, eu estou sempre indo até ele. Porque o medo? Se por fim, é de tudo que eu preciso. Mas se eu parar pra pensar, eu tenho medo que não der certo, que eu perca tudo em questões de segundos, que aos poucos eu fique sozinha. Eu não posso ficar sozinha, eu tenho medo do incerto, tenho medo do que eu não conheço e felizmente eu não conheço a solidão. Eu preciso que me esperem, eu preciso que me tenham, eu preciso que sintam minha falta, eu preciso não ir. Mas não ir pra onde? Eu também não sei. É incerto, é desconhecido, é longe, é escuro, é solitário. Eu não sei o que tem "por lá", mas eu sei o que eu abriria mão de tudo que eu conheço, tudo que é certo, tudo que tá perto. Eu não quero. Não quero sentir medo, não quero perder, não quero deixar de amar, não quero deixar de querer. Eu quero ficar perto de tudo que eu conheço, de tudo que me faz bem, não quero perder tudo que eu já tenho hoje.
Mas medo de que? Medo porque? O que o futuro tem demais? O que eu tenho a perder?

sábado, 12 de março de 2011

FRASE-DO-DIA!


Tem várias paisagens bela, mas o único passeio que me encanta é o que a minha mão faz pelo corpo dela. (Emicida)

Eu sinto falta,


do meu cabelo, sinto falta dos meus dias, sinto falta da minha inocência. Sinto falta das minhas risadas, das pessoas ao meu redor. Sinto falta de não quer nada com nada. Sinto falta das velhas piadas. Eu sinto falta de mim. Eu cresci, eu mudei, mas eu ainda sinto falta, sinto falta da menininha que eu era antes, da frágil e da inocente. Eu quero voltar, voltar no tempo. Eu sinto falta de você, 2009.

Bate-Volta [2]

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPor: Debóra Lobato.



Cite:
Uma banda: Fresno.
Uma pessoa: Mãe.
Um sentimento: Raiva.
Um animal: Gato.
Um meio de comunicação: Internet.
Um desenho: Jake Long - O Dragão Ocidental.
Uma estação: Outono.
Uma música: Uma Só Vida Pra Viver Tenho Sede Nela Eu Vou - Charlie Bronw Jr.
Um objetivo: Jornalismo.

Um filme: A Fantástica Fábria de Chocolate.
Uma cantora: Flora Matos.
Um cantor: Emicida.

Uma flor: Girassol.
Uma roupa: Meia Calça.
Um programa de televisão: Friends.

Um horário: 07:34

Um verbo: Amar.
Um ídolo: Esteban Tavares.
Um número: 10.
Uma comida: Sushi.
Uma letra: T.
Um doce: Pudim.
Um amor: Ela.
Um Livro: A Menina Que Roubava Livros.
Um passatempo: Escrever.
Uma marca: Cavalera.
Uma matéria: Geografia.

Escolha:
Dia/Noite: Noite.
Amor/Paixão: Amor.
Por/Nascer do sol: Nascer do Sol.
Verdade/Desafio: Desafio.
Piscina/Oceano: Piscina.
Bolo/Torta: Torta.
Praia/Campo: Campo.
Cego/surdo: Cego.

Nas últimas 96 horas (4 dias):
Chorou? Sim.
Escreveu uma carta? Sim.
Falou com o seu amor? Sim.
Sentiu-se estúpido? Sim.
Teve uma conversa séria? Sim.
Viu alguém que não via há muito tempo? Não.
Conheceu alguém? Sim.
Sentiu falta de alguém? Sim.
Apaixonou-se? Não.

Fez alguém chorar? Sim.

Você se acha:
Um bom ouvinte? Sim.
Uma boa companhia? Não.
Uma pessoa feliz? Sim.
Bonito? Quase Nunca.
Um bom amigo? Sim.
Um bom conselheiro? Sim.

Bolinhas Aleatórias:
Já pensou que fosse morrer? Sim.
Se apaixonou por algum professor? Não.
Se declarou? Sim.
Guardou um segredo? Sim.
Sente saudades de que? De momento que eu ainda não vivi.
O que costuma tomar no café da manhã? Nada.

Você coleciona alguma coisa? Sim, Cards, Livros, Ingressos de cinema e de shows, CDs e DVDs, cartas, lápis, papéis de chocolates, ingressos de jogos, camisetas de times.
Uma música que marcou sua vida: Catch Side - Eu e Você.
Uma música que você está vivendo: Não Vejo a Hora - Emicida.
Que tipo de filme você curte? Drama.

Sabe quando você para pra pensar,


e do nada descobre que fez mil coisas erradas e que agora é tarde demais pra voltar atrás? Ou pior ainda, você descobri que fez mil coisas erradas e não quer voltar atrás, que voltar atrás te faria sofrer tudo de novo? Eu sinto isso o tempo todo, mas eu não quero voltar atrás, por fim, eu faria tudo igual, deixaria as mesmas pessoas, teria os mesmo pensamentos e as mesmas opiniões. Pra que voltar atrás? Eu sinto falta de momentos incríveis que eu sei que jamais vão voltar, de sentimentos que eu jamais vou sentir de novo. Eu queria voltar no tempo, eu queria voltar, mas não pra concertar, não pra falar o que eu queria falar, o que tampava a minha garganta e arranhava loucamente, mas pra errar tudo de novo, pra falar cada palavra mau falada, pra chorar as mesmas lágrimas depois de cada erro, pra sentir de novo cada arrependimento, cada dorzinha que me incomodava, eu faria tudo pra sentir tudo isso de novo. Mas eu sei que o futuro, que hoje é o meu presente, seria igual. Eu estaria feliz aqui, de novo, no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, com os mesmos sentimentos, os mesmo pensamentos. E ainda assim, voltando no passado, hoje eu sentiria falta das mesmas amizades, as amizades que um dia me fizeram bem, que um dia me fizeram pensar, que um dia me fizeram feliz, mas que hoje, me fazem mal e fazem as lembranças não serem assim, tão boas, tão vivas, tão lindas, fazem minhas memórias de coloridas ficarem preta e brancas, fazendo com que todo meu passado se tornasse uma coisa ruim. Mas no fundo, eu sei que pra ter presente e futuro, eu precisava de um passado, de um início, porque hoje eu to vivendo o meio e daqui em diante, depois de todo o meu início e meio, eu vou conseguir escrever o meu fim. Com toda a minha dor, todo o meu passado, tudo que eu já passei e tudo que eu vou passar. Eu devia agradecer as pessoas que me fizeram chorar, me fizeram sofrer, me fizeram passar noites em claro, é graças a vocês, que eu sou o que sou hoje.

"Eu sou um astronauta, viajando pelo o espaço. Sinto falta da minha casa. Quero voltar. Voltar no tempo. [...] A saudades de casa é pra sempre." O Astronauta - 2ois.

Laíse x Laíse. [2]


ㅤㅤㅤLaíse Caroline, mas conhecida como Laí ou Carol, 16 anos, virginiana, São Paulo. Impaciente, implicante, ciumenta, ignorante, chata, antipática, de opinião forte, mandona, mimada, grudenta, insuportável, estranha, paranoica, viciada, sem opção sexual. Viciada em mangá, livros e música. Fã de Fresno, Charlie Bronw Jr. e Demi Lovato. Discreta, com poucos amigos, mas os poucos que tem, são como jóias. Com problemas de confiar em outras pessoas, eu prefiro confiar só em mim. Aparento tá sempre bem, mas não é isso que acontece. Escolho a dedo as pessoas com quem eu ando e com quem eu quero por fim, ter uma amizade e uma precisão futura. Sonhos e objetivos, eu tenho de muitos e faço o possível pra conquistar todos eles. Uso todas as redes sócias. Simpática não é uma coisa que venha assim, tão fácil de mim, de acordo com tudo isso, muita gente pode pensar que eu tenho várias faces, mas eu tenho apenas uma, que se modifica de acordo com o seu ponto de vista e o meu ver em relação a você. Coleciono coisas estranhas. Sou meio oito ou oitenta, frio e calor, primavera e verão, não existe meio termo, ou você gosta ou não gosta, ou você quer perto ou quer longe. Não me defendo sendo sozinha de vez em quando, só me poupo de dor. Já descobri tudo que eu precisava descobrir sobre mim. Opiniões eu escuto, criticas eu aceito, mas os elogios, eu geralmente dispenso. Acredito que não exista mais verdade no mundo, mas sim pessoas tentando fazer uma verdade em cima de uma grande mentira e infelizmente, eu não gosto. Nasci na geração errada, no ano errado, com as músicas e política errada. Não tenho vergonha em ser Brasileira e nem detesto o carnaval e a nossa cultura. Acredito na teoria da Evolução.Deus ainda é um mistério pra mim. Minhas opiniões são completamente desaceitas na nossa sociedade, mas não há nada que me faça mudar. Sou flexível, não sem personalidade. Sou meia antiga, mas ainda assim continuo na atualidade. Na minha opinião o respeito vem antes de tudo. Já fui da "noite", agora eu sou caseira. Eu mudo com o tempo. Sou as quatro estações. Às vezes preciso de um tempo sozinha, preciso ficar quieta na minha, pra conseguir adquirir mil informações e às vezes funciona. Eu to destruindo o mundo e todo o resto da sociedade também. Tenho certas limitações ao ridículo. E odeio tudo que me faz mal. Eu contar tudo isso, todas as minhas coisas, os meus pensamentos, ninguém jamais vai entender. Portanto, encerrar por aqui é o suficiente, obviamente ninguém vai ler tudo. Mas de qualquer forma, podem me chamar de estranha é a única palavra que por fim, me define.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Têm dias,


que eu simplesmente não quero nada, não quero viver, não quero sorrir, não quero chorar. Têm dias, que tudo cansa, pensar me cansa, falar me cansa e até mesmo respirar me cansa. Têm dias que chorar não resolve nada, que falar não explica absolutamente nada do que eu to sentindo. Têm dias que nem eu mesma sei o que eu to sentindo, nem eu mesma sei o que eu quero sentir, o que eu quero pensar, como eu quero sentir e porque eu quero sentir. Têm dias que tudo acaba com o meu humor, que qualquer coisa mexe com o meu psicológico, que a minha sensibilidade aumenta de uma forma sem noção e não é tpm, não é nada disso, é uma coisa minha. Têm dias que eu quero organizar tudo só pra organizar minha mente, só pra tirar a bagunça da minha mente, mais do que isso, eu preciso tirar a poeira de assuntos antigos e é aí, que eu me perco em mil pensamentos e tudo fica mais forte e mais difícil, um sorriso fica mais difícil e eu não tenho vontade de chorar, eu tenho vontade de desaparecer no nada, de simplesmente ficar calada. Têm dias que eu não preciso de perguntas, só preciso que alguém me diga que me entende e que quando eu estiver pronta pra falar eu posso falar e qual seja o assunto, não vai me julgar. Têm dias que não tem ninguém capaz de me entender e é nesses dias que eu não quero a compreensão de ninguém.
ㅤTêm dias que eu simplesmente to assim, sem porque, nem porque, só estou assim, cansada de mim e hoje, é um desses dias.

Bate-Volta

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPor: Maria Yasmim.


Leite ou café: Leite
Livro ou mangá: Livro
Seriado ou desenho: Seriado
Tv ou computador: Computador
Shopping ou balada: Balada
Saga Crepúsculo ou Harry Potter: Nenhuma das duas
Fotos ou video: Fotos
Tênis ou salto: Tênis
Caderno ou fichário: Caderno
Piscina ou mar: Piscina
Natal ou Páscoa: Natal
Chocolate ou Coca-Cola: Coca-Cola
New York ou Londres: New York
Cinema ou parque de diversão: Cinema
Celular ou Câmera: Celular
Ferrari ou Limousine: Ferrari
Dia ou Noite: Noite
Cigarro ou bebida: Bebida
Inverno ou verão: Inverno
Sorvete ou brigadeiro: Brigadeiro
Frutas ou legumes: Legumes
Pão de queijo ou torradas: Pão de queijo
Flores ou urso de pelúcia: Flores
Novela ou filme: Novela
Dançar ou cantar: Dançar
Água ou luz: Água
Fones de ouvido ou alto-falante: Alto-falante
Jornal ou revista: Revista
Skate ou patins: Patins.

FRASE-DO-DIA!

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ“Agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.”
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤO mágico de OZ

segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu sempre pensei,



que ser sozinha, era uma coisa boa, que eu podia sofrer sozinha e que "precisar" eu só precisava de uma ou duas pessoas, mas eu me enganei, eu tava errada, ser sozinha não é bom, não ter com quem contar, não é bom, não me conforta, não me faz bem. Ficar sozinha com os meus próprios livros e pensamentos não é o que eu sempre pensei que era, eu preciso de mais, eu preciso de mais atenção, de mais carinho, de mais amor, eu preciso de mais ouvidos pra me ouvir, de mais bocas pra me criticar, eu preciso de mais braços pra me abraçar, preciso de mais conselheiros, preciso de pessoas, preciso tá rodeada de gente de novo, preciso que todo mundo faça tudo por mim mesmo quando eu digo que não quero isso, o bom era saber que tinham mil pessoas se preocupando com "meio metro" de gente. Eu preciso de tudo isso, mas o que eu mais preciso, é parar de chorar, parar de pensar no porque hoje, eu to sozinha, porque os "amigos" se foram, porque eu não tenho mais aquele "dom" de chamar todos pra perto de mim, hoje é tudo tão oposto e ser Lobo Solitário era bom, quando eu sabia que nunca ia ficar sozinha e às vezes, mesmo com mil pessoas, eu ainda estou só, só comigo mesmo. Eu preciso só me achar em mim e perceber por fim, que eu não to sozinha.

Ficou horrível, mas enfim, nem sempre tudo que eu sinto, é maravilhoso.

domingo, 6 de março de 2011

Sabe,


pessoas insubstituíveis não são insubstituíveis, elas podem ser substituídas a qualquer momento, assim que você perceba que elas já não te "servem mais". Pessoas insubstituíveis, não são reais, você coloca em cima delas uma espécie de necessidade, só que um dia a necessidade acaba e ela não pode atender as suas novas necessidades e você procura outra pessoa pra suprir essas novas necessidades e aquela pessoa insubstituível, se torna substituível e outra pessoa toma o lugar de insubstituível e logo tudo isso se repete. Então, quando for tentar me fazer acreditar em algo, não me chame de "insubstituível" porque depois de alguns meses, eu não vou significar mais nada pra você e eu nasci pra ser uma lembrança boa, mesmo sendo mais nuvem do que céu, eu ainda tenho o meu valor e eu quero ser tudo, menos insubstituível pra você.

Eu queria que você soubesse,


que todas as vezes que você me beija o meu corpo todo estremece, que todas as vezes que você me olha o meu coração acelera e que todas as vezes que você me abraça meus pensamentos se misturam e eu esqueço até do meu próprio nome. Eu queria que você soubesse, que eu só queria vinte e quatro horas com você, porque seis horas parecem poucas ao seu lado, tudo parece tão rápido, passa tão depressa, seis horas parecem segundos, eu queria vinte e quatro horas, eu queria te ter por 1.440 minutos, pra poder te provar tudo que eu falo, tudo que eu sinto, tudo que eu preciso, te provar que nada é em vão, que o nosso futuro vai ser sim, lado a lado, dividindo tudo. Eu queria que você soubesse que não tem nada que se compare a estar nos seus braços, que não tem nada que me faça mais bem do que te ter, do que saber que eu sou sua e que vai ser pra sempre, que não é nada passageiro, que eu nunca vou deixar de ser sua, que você vai ser tudo pra mim sempre, o meu início, o meu meio e o meu fim, que vai ser sempre assim, que o meu coração sempre vai chamar por você, não importa aonde eu esteja, ele vai continuar te chamando, te querendo, precisando só de você, porque ele é seu, porque ele te pertence e todas as vezes que você me olha, ele se manifesta, ele bate mais rápido, ele chama por você, assim como os meus lábios, como o meu corpo, eles te chamam, eles te pedem, te precisam, te pertencem, eu sou sua. Eu queria que você soubesse que o seu sorriso é a melhor coisa que eu já vi na vida, é a única imagem que eu não quero que saia da minha memória nunca, porque é a coisa mais linda do Universo, me faz delirar de uma forma que você nem imagina, de uma forma sem igual e nunca vai haver no mundo, sorriso mais lindo do que o seu. Eu queria que você soubesse, que o gosto dos seus lábios são uma droga pra mim, que é viciante, que é o melhor gosto que eu já senti na minha vida e que nunca vai haver gosto melhor, mais viciante pra mim, que é práticamente uma droga e que se eu pudesse eu não deixava de sentir nunca. Eu queria que você soubesse, que eu sou viciada em você, que eu sou apaixonada por você, que tudo em você é convidativo pra mim, que tudo em você é perfeito, que tudo em você me completa, que tudo em você me faz te querer mais, me faz me sentir mais sua, que tudo que é vem de você me faz bem, seja os seus sorrisos, a sua voz, os seus abraços, os seus beijos, os seus carinhos, tudo em você me faz bem, sem tirar nem por, que até as suas caras e bocas, até o seu jeito safado de me tocar, até como você me olha pra me deixar com vergonha, tudo isso, me faz te querer mais. Sabe aquele sorriso que eu dou todas as vezes que você faz carinho no meu rosto? Então, esses sorrisos, são um "Eu te amo" disfarçado, era isso que o meu cérebro queria dizer, mas os meus lábios não conseguem compreender a mensagem, não conseguem captar o que o meu cérebro quer e agem por si só, eles sorriem, eles te convidam pra chegar mais perto, pra te pertencerem de novo. Eu queria que você soubesse, que não tem ninguém no mundo que seja mais fofa que você, que ninguém seria capaz de ficar no frio e no vento, só por causa do meu frio, que ninguém seria capaz de enfrentar tudo e qualquer coisa por mim como você é, que ninguém se importa tanto comigo, como você, que ninguém tem mais o meu amor, do que você. Eu queria que você soubesse que tudo sem você é nada e que tudo que eu quero é ficar do seu lado pra sempre, que o nosso futuro seja sempre assim, sempre igual a tudo que nós vivemos até hoje.
ㅤㅤVocê é tudo, você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, tudo que eu tenho e sem você, eu perco o chão, eu perco o ar e só é bom perder o ar em uma situação e essa é quando eu to com você, do seu lado, escutando o seu coração e sentindo o calor dos seus braços. Em palavras, eu jamais vou conseguir expressar o bem que você me faz e a saudade que eu sinto de você e mais uma vez, você precisa saber que você é tudo, tudo de bom, você é tudo e um pouco mais, você é tudo, tudo, tudo e tudo, tudo que você imaginar e mais um pouco, tudo que me faz bem vem de você, tudo que eu quero tem a ver com você. O meu futuro é com você, o meu presente é com você, tudo que eu planejo tem você, tem um lugar pra você em tudo, mesmo quando não tem lugar pra mim. Você é o meu eu, só que em outro corpo, mas por algum motivo sobrenatural, esse meu "Eu" veio de volta até mim.
ㅤㅤEu acho que eu não preciso de um "eu te amo" pra acabar isso aqui, mas como é de costume, eu não quero que você esqueça: "Eu te amo, de verdade. Eu te amo de uma forma inexplicável. Eu te amo de um jeito que ninguém será capaz de amar. Eu te amo de um jeito que ninguém te ama. Eu te amo do jeito mais puro e mais real que se pode amar outra pessoa. Eu te amo por tudo. Eu te amo por você ser quem você. Eu te amo por quem você seria por mim. Eu te amo por quem você me faz ser. Eu te amo pelo o que você me faz sentir. Eu te amo por tudo que a gente passou. Eu te amo por tudo que a gente vai passar. Eu te amo pelo o nosso presente. E eu te amo pelo o nosso futuro" ♥

sexta-feira, 4 de março de 2011

FRASE-DO-DIA!



"Sou tipo um eclipse, tá ligada? Se sabe o que vai rola, mais quando vê fica admirada"
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤEmicida.

quinta-feira, 3 de março de 2011

A felicidade,



é algo tão satisfatório, é algo tão relevante, tão passageiro, ora presente, ora ausente. Ela é tão flexível, tão fácil de se ter e de se destruí então, nem se fala. A felicidade pode tá em um beijo, em um sorriso, em um simples olhar, em uma palavra de carinho, em três minutos ou em seis horas. A felicidade tá sempre ao nosso alcance, tão perto como um abraço e às vezes tão distante como o desejo. É alto tão desajeitado, tão preciso, tão real e tão irreal, tão imutável. Você sente, mas você não vê. Você quer e as vezes não tem e ela vem tão rápido, ela vai tão rápido que a melhor coisa, é aproveitar aquela hora, aquele momento, aquele beijo, aquele abraço, aquele "eu te amo". Porque são esses pequenos momentos, aqueles beijos simples, aqueles rápidos, um simples toque de lábios ou até mesmo um qualquer outro toque, é algo que vai ficar pra sempre e em algum tempo, felicidade vai significar isso, aquele beijo, aquele abraço e eu tenho sorte, nas minhas lembranças, a felicidade tá sempre presente, de alguma forma, de um jeito estranho, como uma criança desajeitada brincando de amarelinha, tá sempre aqui, a minha felicidade, tá sempre dentro de mim.

terça-feira, 1 de março de 2011

Eu fecho os olhos,


e praticamente sinto sua respiração. É como o silencio do meu quarto sem você.. Culpa dessa distancia que me impede de te ver. Me impede de provar que eu te mereço, de mostrar que o dinheiro tá pouco mas que a alegria não tem preço.
ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ                               Projota