sábado, 24 de março de 2012

"Me deixa sussurrar baixinho




ao pé do seu ouvido o quanto eu te amo. Mais que isso, meu bem, deixa-me sussurrar o quanto eu sempre te amei. Me deixa te abraçar como se o mundo fosse acabar segundos depois. Só por hoje me dê mais uma chance, está bem? Eu prometo não fugir de nós como de costume. Eu prometo não espernear e não desistir quando tudo tiver ruim. Dessa vez, eu não vou te deixar. Entende bem, meu bem, dessa vez eu lhe prometo não mover um músculo se quer pra te deixar, eu prometo ficar. O mundo pode cair mil vezes, podemos cair mil vezes, lágrimas poderão cair mil vezes, eu ainda vou estar aqui, não vou te dar motivos pra reclamar ou desistir de mim.. Eu te prometo não desistir de nós. A saudade vai deixar de ser um obstáculo, ela vai deixar de existir, porque dessa vez, eu te prometo, nada vai me tirar de você. Confia em mim, eu vou segurar sua mão e não vou soltar nunca mais e não se preocupe, todos os dias, antes de adormecer, você vai me escutar sussurrar: "Eu te amo". E na manhã seguinte, quando você acordar vai ter a certeza de que pra sempre, eu vou te amar. Vamos confiar em nós, hoje, amanhã e desde então pra sempre. Eu não vou te decepcionar, dessa vez não. Quando a saudade apertar, sorri, suspira e lembra que eu tô a um toque de distância e mais, se lembra que dessa vez, eu não vou te abandonar, que dessa vez é sério, que dessa vez é nós e por mais que a vontade seja monumental, meu bem, por mais difícil que seja, por mais obstáculos que teremos que enfrentar, de você, eu não vou abrir mão nunca. Vem cá, é só confiar."

domingo, 18 de março de 2012

"Eu simplesmente me encantei.

 Só não me pergunta o porque, só não me pede motivos, eu me encantei com você, desde o primeiro "Oi", desde a primeira madrugada virada, eu simplesmente sou encantada por você. Deve ser algo no seu sorriso ou nas loucuras que você faz e fala. Ou é simplesmente, o seu cheiro e o jeito como você me olha. Deve ser nossas discussões sem sentidos, os seus "Eu te amo" do nada. Os seus beijos que me fazem da risada. Deve ser você, por inteiro, do começo ao fim, do avesso, todo errado. Deve ser o cheiro que fica quando você vai, os abraços apertados e a sua ausência. Eu sou simplesmente encantada por você. E perto ou longe, baby, eu sempre vou ser." D, <3

sexta-feira, 16 de março de 2012

"Você não sabe,

mas por sua causa, eu perco o sono e não é uma ou duas vezes no mês, são vários dias da semana. Você não faz ideia, mas cada decepção é uma facada, fere, chega a arder e por fim, sobrevive a cicatriz.. Mas eu não desisto. Eu não desisto, eu sou teimosa, orgulhosa, determinada e prepotente, sou tudo menos segura. Eu quero quebrar a cara um milhão de vezes se for por você e isso cansa, cansa muito doar tanto pra uma pessoa e receber em troca um mar de decepções. É comum, no começo nadar contra as ondas, mas uma hora, a gente ver que é inútil lutar contra a correnteza e se entregar por cansar de lutar e tentar. É triste chegar ao ponto de transbordar decepções, de não caber mais nem se quer uma gota. É como se eu fosse 46 kilos de pura dinamite, um fio errado e "BOOOM", explode.  De novo, de você saem promessas e à mim, só chegam mentiras. E é um apena, até ontem, eu acreditava que tínhamos tanto para dá certo. Tínhamos tanto, que eu pensava que tínhamos tudo."

sábado, 10 de março de 2012

"Meu coração



 ainda é bobo, diz que não, mas se derrete todo quando você chega. Diz que não, mas chora quando você vai. Insisti em mentir, mas pulsa, grita, pula loucamente no peito quando você liga. Ele sorri involuntariamente quando nossos lábios se aproximam e as vezes, até chora quando você me decepciona, mas ele continua sendo seu. Ele nega qualquer aproximação e ele se esconde quando questionado a quem pertence, mas a noite, quando está prestes a descansar, é você quem invade os pensamentos, o travesseiro, a cama e logo depois, os sonhos, que se repetem pelo o simples fato de ter o seu sorriso lindo, o seu cheiro maravilhoso e o seu abraço perfeito. Meu coração é tão bobo, que só de escutar o seu nome, transborda e não sabe ao menos disfarçar, que já é seu e é só seu."